Políticas de garantia

Abrangência e Prazo de Garantia

  1. Para toda a linha de Smartphones que a XIAOMI CURITIBA & CURITIBA CELULARES disponibilizar no mercado brasileiro,  é oferecida  a garantia contra defeitos de material e mão-de-obra, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal) prevista no artigo 24 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm,   mais  275  (duzentos   setenta    e    cinco)  dias  de  garantia adicional, num total  de  1  (um)  ano,  contado  a  partir  da  data  de  aquisição,  ou  da  data  da  entrega  do  produto,  identificada pela Nota de Compra e Garantia.
  2. Para toda linha de acessórios (carregadores portáteis, relógios e outros acessórios a garantia é de 6 meses a partir da data de compra **exceto fones de ouvido e cabos para carregamento  esse com 3 meses de garantia**
  3. Segundo  o  Artigo  18  do  Código  Defesa  do  Consumidor,  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm,  o  fabricante tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o vício do produto. Caso não o faça, este deverá realizar  a  substituição  do  produto  por  outro  da  mesma  espécie, em perfeitas condições de uso. 

 

A garantia não cobre

  1. Defeitos ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies  plásticas  e  outras  peças  expostas,  arranhadas,  trincadas  ou quebradas,  limpeza,  em  desacordo  com   o   Manual   do   Usuário,  bem   como  derramamento   de   alimentos   ou   líquidos   de   qualquer  natureza;
  2. Defeitos  ou  danos  decorrentes  de  testes,  instalação,  alteração,  modificação  de  qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam autorizadas XIAOMI para este produto; 
  3. Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição;
  4. Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
  5. Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis e não originais com o produto XIAOMI;
  6. Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou a umidade;
  7. Desempenho insatisfatório do produto devido à instalação ou rede elétrica local inadequada.
  8. Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.
  9. Falhas  no  funcionamento  do  produto  decorrentes  da  falta  de  fornecimento  ou  problemas  e/ou insuficiência no fornecimento de energia elétrica, tais como  oscilações  de  energia  elétrica  que  ultrapassem  os  limites  de  operação  estabelecidos  no  Manual  de  Usuário  ou  insuficiente  para   o   ideal funcionamento do produto.
  10. Serviços e/ou despesas de manutenção e/ou limpeza do produto.
  11. Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda, decorrente da existência de objetos  em  seu interior, estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização.
  12. A XIAOMI  CURITIBA  &  CURITIBA  CELULARES  não  se  responsabiliza  por  bloqueios  do  dispositivo,  aplicativos e/ou contas,  causados  por  perda  de senha, padrão, PIN ou outro método de segurança de acesso ** SENDO ELA CONTA MI PRINCIPALMENTE **
  13. Perda de dados, aplicativos ou mídias resultantes do reparo do produto.
  14. Problemas causados por vírus ou aplicativos de terceiros.
  15. Falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra falha em manter os aplicativos e dados contidos no produto.
  16. Alteração no Software Original do produto através de instalação de Software ou Sistema Operacional não oficial. 

 

 

CURITIBA PR 2023.